segunda-feira, 23 de maio de 2011

energia do dia 23

Uma excelente semana para todos!!!
Hoje, segunda,23, traz a energia universal do 5.
O 5,regido por Mercúrio, está associado ao campo das vendas, dos esportes,das viagens.
Também  é uma vibração de altos e baixos,pois é representado pela vogal E. Assim, não tome decisões precipitadas hoje.   Guarde-se para amanhã.Invista na sua curiosidade.
Encomende seu mapa completo: tertucruz@gmail.com

Um comentário:

  1. Amigo,
    Nasci neste dia e já cheguei a ter um dia em que para onde eu olhasse avistava este número até finalisar o dia dizendo: - vai ser o 23, então aconteceu, saiu o 23. Me disseram que eu deveria ter jogado em algum lugar para ganhar uma grana. Foi uma coincidência interessante (eu não acredito em coincidências). Mesmo assim, não gasto o meu tempo jogando para ganhar dinheiro, isto não me interessa. O fato que este número ficou marcado. Também tenho um especial apego ao número 7, ainda não sei porque, mas tenho este apego.

    ResponderExcluir