quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dias pessoais na Numerologia:
Cada pessoa, sendo um ser único,tem também seu ano pessoal,seu mês pessoal e seu dia pessoal.
O numerólogo  calcula esses dias baseado nos dias do  calendário, do mês e do ano em curso.
Há o ano,o mês e o dia universais.Por exemplo, hoje estamos no dia universal   5. Como eu cheguei a essa conclusão: Somando: 5 9do dia),mais 5(do mês)mais 2011 (=4) do ano. o resultado final dessa será 5.
Quais as vibrações desse 5:  de entusiasmo,de liberdade,de modificações e curiosidade. Bom para vendas,comércio e viagens!11
Se você estiver no seu dia pessoal 5,melhor ainda!!1
Como calcular meu dia pessoal?
Eu estou no dia 5, do mês 5 (maio) e meu ano pessoal é 7.
Somarei 5 + 5+ 7 =  8.Logo meu dia pessoal é 8.
Quais as possibilidades do número 8? um dia de possibilidades de ganhos materiais, de assinar contratos, de usar tato e bom julgamento, Dia de manter o enstusiasmo, de aproveitar cada minuto do dia e de trabalhar a ambição.


Felicidades para todos no dia de hoje!!!
Encomende seu mapa numerológico:  tertucruz@gmail.com

2 comentários:

  1. bom este espaço pra o encontro com a numerologia, principalmente porque o Tertu é um estudioso dedicado há décadas, como sabemos, conhecendo bem do assunto. já me vali do seu mapa algumas vezes, obtendo ótimos resultados. tem mesmo é que ter o blog e divulgar este rico trabalho. parabéns e grande abraço. véscio lisboa subhadro.

    ResponderExcluir
  2. Grato, querido amigo,pela grande força!!!
    tetro

    ResponderExcluir