domingo, 1 de maio de 2011

Bem-vindos à magia dos números!!!

Caros amigos, meu nome é Tertuliano.Faço pesquisa no campo da NUMEROLOGIA há mais ou menos 25 anos.Estrudei e continuo pesquisando a magia dos números em nossas vidas.
Já fiz inúmeros mapas numerológicos para as mais diferentes pessoas.
Meu propósito,neste blog, é difundir mais informações e interagir com pessoas que também pesquisem esse vasto campo da numerologia.
O mapa que  entrego para as pessoas,por escrito,é uma fusão de vários métodos usados por outros numerólogos, além da minha intuição no ato de calcular e elaborar o mapa.
Esse assunto sempre me atraiu pela exatidão dos números,.no soma qua fgazemos para chegar á unidade final. E assim,fui aprofundando meus estudos e pesquisas nesse campo para satisfazer à curiosidade das pessoas que me procuram.
Sejam todos muito bem-vindos a este blog!!!
Tertuliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário